- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
drama

Cristina Ferreira atira culpas para origem de incêndio: "Deverá ter começado com uma beata atirada de um carro"

Com metade do país a arder, Cristina Ferreira acredita que incêndio que rondou a sua mansão teve origem numa beata... Apresentadora conta susto que viveu.
17 de setembro de 2024 às 09:01
Cristina Ferreira, Miami Foto: Instagram

Com metade do país a arder e com os portugueses em sobressalto perante o cenário de horror que se vive, Cristina Ferreira deixou um alerta após ela própria ter passado por momentos mais complicados com um incêndio o rondar a sua mansão da Malveira.

"Já vou a caminho do 'Especial'. Infelizmente, a minha tarde foi passada a ver a dificuldade de controlar um fogo num dia de extremo risco como o de hoje", lamentou Cristina, que pediu cuidado nestes dias muito difíceis. 

pub

"Tenham todos os cuidados. Este incêndio perto da minha casa deverá ter começado com uma beata atirada de um carro", afirma a apresentadora. "A humidade está muito baixa. Estiveram mais de 200 bombeiros só aqui. Um abraço a todos os que continuam na luta", rematou.

CF Foto: Flash
pub

A situação continua muito complicada no Norte e Centro de Portugal. Temperaturas elevadas e humidade baixa são ingredientes explosivos para mais um dia de terror no país.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub