Cristina Ferreira avançou com as razões para o fim de mais um projeto, mas há quem venha apontar que a história não está bem contada
Em jeito de despedida, Cristina Ferreira e João Monteiro são o rosto da derradeira edição da revista 'Cristina' que chega ao fim. Comentador aponta outra versão desta história.
Passados 10 anos, chega ao fim mais um projeto de Cristina Ferreira. A apresentadora da TV, de 47 anos de idade, foi obrigada a fechar a revista com o seu nome. Em jeito de despedida, surge na derradeira capa ao lado do namorada, João Monteiro, 31 anos.
Com o fim da publicação, Cristina Ferreira partilhou nas redes sociais uma emocionada despedida: "O papel guardará a memória de tantas vidas, tantas histórias, opiniões, moda, receitas, crónicas e pontos de viragem."
"Passámos por uma pandemia com quiosques fechados, falência de empresas parceiras que nos ficaram com o dinheiro todo, (um dia hei de contar) fomos ao chão e levantámo-nos sempre", revelou ainda a apresentadora, criando-se rapidamente especulações sobre a quem se referia Cristina Ferreira.
Na manhã desta terça-feira, o polémico comentador da CMTV, Léo Caeiro, acrescentou alguns pontos e garante que as coisas não são assim tão lineares. "Existe uma outra história. Há sempre duas verdades. A história desta revista não é tão bem como ela a contou", avançou no 'Manhã CM'.
Léo afirmou que este não era um projeto da Cristina Ferreira, que acabou por adotar a ideia. "Foi uma ideia de uma outra pessoa que ela acabou por utilizar", revelou.