_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Cristina Ferreira desaba e chora diante das câmaras: "Estou destruída com isto..."

Críticas e cansaço acumulado: os últimos tempos não têm sido fáceis para a estrela da TVI. Mas será essa a razão para o choro em direto?
Por Ana Cristina Esteveira | 15 de maio de 2026 às 20:13
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash

"Se não levares o meu filho, vou a pé a Fátima", esta foi a promessa feita por Rute que, este ano, fez uma longa e dolorosa peregrinação a pé até ao Santuário de Fátima. Esta mãe esteve esta quinta-feira, 14, no programa da TVI, 'Dois às 10', apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

pub

Rute esteve em estúdio acompanhada pelo marido e pelo filho Gonçalo, de apenas 8 anos, e contou a sua história de vida desde que o menino nasceu. Uma criança especial que continua a precisar de muitos cuidados - não anda, não fala e é alimentado por sonda- mas que é muito amado pela família.

"Vocês desculpem lá, mas eu hoje estou destruída com isto. É preciso mesmo acreditar em alguma coisa, não é?", disse Cristina Ferreira com os olhos marejados de lágrimas depois de assitir à reportagem da caminhada de sete dias e mais de 200 quilómetros de Rute até ao Santuário. 

pub

A apresentadora, que nos últimos tempos tem passado por uma fase mais complicada - ou não tivesse sido alvo de uma avalanche de críticas após declarações que proferiu em direto sobre o caso de uma jovem violada por três influenciadores digitais e por um horário de trabalho muito sobrecarregado - acabou por desabar diante uma história tão comovente e exemplo de amor incondicional de uma mãe pelo seu filho

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub