Cristina Ferreira preocupada com consequências de estar fechada em casa: "Isto não vai ter bom resultado"
Apresentadora da SIC têm-se mostrado muito receosa de tudo o que está a acontecer por causa da pandemia... e o rumo dos seus fins de semana também estão a ir por "um mau caminho".
Numa primeira fase Cristina Ferreira desvalorizou a pandemia e até achou que isto era coisa de chineses... mas o tempo fez a apresentadora ganhar outro conhecimento e agora é uma das mais empenhadas em Portugal em que as pessoas fiquem em casa para se protegerem, e protegerem os outros, da covid-19.
A estrela da SIC esteve durante alguns dias isolada em casa, numa altura em que o programa foi cancelado, sendo emitido segmentos já gravados, mas a televisão tem muito força e é em direto que Cristina é mais valiosa nesta altura. A entrevista com António Costa foi um dos programas mais vistos do ano em Portugal.
Mas se durante a semana Cristina Ferreira tem de sair de casa, nos fins de semana está, como deveria estar toda a gente que não tem de ir para o trabalho, em isolamento na sua mansão na Malveira, onde também por estes dias estão os seus pais.
Dias em família que podem dar cabo da dieta e das curvas de Cristina. Pelo menos é isso que ela teme: "Resultado de um fim de semana em casa: 2 bolos, um de laranja e um brownie. Um treino de pernas de meia hora. Leitura de duas revistas e um livro. 5 minutos a arrumar o escritório. 30 horas de sofá. Isto não vai ter bom resultado", explica. "Esqueci-me de um semifrio da minha mãe", acrescentou.