Cristina Ferreira "rouba" José Raposo à SIC? Saiba o que se passou nos bastidores das televisões
É um dos atores mais respeitados e talentosos da sua geração e tê-lo a trabalhar em exclusivo para uma estação de televisão é um grande trunfo. Cristina sabe disso!
Sara Barradas, a mulher de José Raposo, é uma das estrelas da ficção da TVI, mas Cristina Ferreira queria ter também o ator a trabalhar em exclusivo para a estação de Queluz de Baixo. Terá, inclusivamente, havido conversas com Raposo para que aceitasse integrar o elenco da novela 'Festa é Festa'.
Mas José Raposo não aceitou transferir-se da SIC para a TVI. A notícia é avançada pela revista 'Nova Gente' que Daniel Oliveira acabou por conseguir manter o ator em Paço de Arcos "com novos projetos para o próximo ano".
"Segundo a nossa revista apurou, José Raposo chegou mesmo a falar com Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa, que detém a estação de Paço de Arcos, sobre este tema", lê-se no artigo da referida publicação que dá como certo a não concretização do negócio entre o ator e a TVI.