De cabeça perdida?! Cláudio Ramos é acusado de ter "preferidos" e ameaça expulsar público do estúdio
A gala do Big Brother fica marcada pela polémica, com o apresentador a perder as "estribeiras" e a ser acusado de ajudar concorrentes a chegar à final.
Isto não está nada fácil para Cláudio Ramos, que está a ser acusado pelos internautas de ter concorrentes preferidos e de o mostrar publicamente.
O apresentador já respondeu a estas duras críticas.
"Acho graça que digam que tenho favoritos a vencer e que são tratados com privilégios. Acho graça mas não posso levar em conta porque aos olhos dos fãs de uns e outros já preferi a Sónia, o Diogo, a Jéssica,o Pedro, a Soraia, o Guerreiro, o Monteiro, a Teresa, a Noélia, a Sandrina, a Ana Catarina ... só para falar dos que ainda estão dentro da casa", começou por se explicar. "Favoritos não tenho, mas tenho duas coisas que são importantes quando se faz um formato destes a sério: todos os concorrentes são iguais e têm o direito de ser ‘puxados’ por mim ao limite para darem o que sei que podem dar em prol do jogo", continou o apresentador.
"Favoritos não tenho, mas tenho duas coisas que são importantes quando se faz um formato destes a sério: todos os concorrentes são iguais e têm o direito de ser ‘puxados’ por mim ao limite para darem o que sei que podem dar em prol do jogo", continou o apresentador.
"O que os ‘sabe tudo’ não se deram conta ainda é que no jogo, que acontece fora da casa, não se defende um concorrente atacando outros. Não é bonito na vida. Não fica bonito no jogo!", concluiu.Mas esta não foi a única polémica da gala de ontem à noite, 21 de junho. Cláudio Ramos tentava convencer Pedro Alves e Jéssica a permanecer na casa mais vigiada do país, quando perdeu as estribeiras com o público.
"Há muitas limitações aqui dentro pelo escrutínio a que estamos a ser sujeitos em cada palavra que dizemos e depois vemos outros concorrentes na casa a dizer muito pior do que aquilo que nós dizemos e não são interpelados por tal", palavras do concorrente que mereceram um forte aplauso por parte do público.
Cláudio Ramos não gostou e desagradado disse:"Se vocês comunicarem para a casa eu vou ter de pedir para abandonarem o estúdio". Continou: "Somos muitos, temos de nos respeitar. É a única coisa que peço, para não me dificultarem o meu trabalho".