De menino rebelde a herói: Ator Pedro Barroso protege os mais fragéis
Longe das polémicas, o ator aderiu ao movimento solidário 'Vizinho Amigo', que parte ao auxílio dos idosos que correm riscos devido ao COVID-19.
Pedro Barroso, 34 anos de idade, esteve afastado das novelas durante alguns meses por causa dos problemas que teve com a droga. Mudou-se recentemente para a SIC depois das histórias de comportamentos conflituosos e irresponsáveis durante as gravações de novelas na TVI. Pelo caminho, o ator teve um período sabático, andou pelo Japão à descoberta de si próprio. No regresso foi Nesta passagem para a estação de Paço de Arcos surgiram notícias que o comportamento de Pedro Barroso em 'Golpe de Sorte' voltava a causar problemas, com atrasos e conflitos, o que foi prontamente desmentido pela SIC. "O ator Pedro Barroso tem tido um comportamento exemplar e de grande profissionalismo no projeto 'Golpe de Sorte', onde está a ter um desempenho soberbo, como os espectadores terão oportunidade de ver", pôde ler-se em comunicado.
Nesta passagem para a estação de Paço de Arcos surgiram notícias que o comportamento de Pedro Barroso em 'Golpe de Sorte' voltava a causar problemas, com atrasos e conflitos, o que foi prontamente desmentido pela SIC. "O ator Pedro Barroso tem tido um comportamento exemplar e de grande profissionalismo no projeto 'Golpe de Sorte', onde está a ter um desempenho soberbo, como os espectadores terão oportunidade de ver", pôde ler-se em comunicado.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Perante a crise da pandemia do novo coronavírus, Pedro Barroso decidiu arregaçar as mangas e ajudar aqueles que mais precisam e assim fazer a diferença. O ator aderiu ao movimento solidário 'Vizinho Amigo', que parte ao auxílio dos idosos que correm riscos devido ao COVID-19.
"Decidi abraçar e fazer parte deste projeto, ajudando na minha área de residência. São causas como estas que me fazem acreditar. O movimento 'Vizinho Amigo' foi criado a pensar naqueles que, nas circunstâncias em que vivemos hoje, correm mais perigo de vida do que nós. Surgiu com a principal missão de ajudar aqueles que fazem parte do grupo de risco e que, caso apanhem o vírus [que causa] COVID-19, podem ter sintomas mais graves. De modo a impedir a propagação do vírus e a proteger a vida destas pessoas, estarei disponível para fazer as suas compras e entregá-las em sua casa", justificou através das redes sociais.