Nacional
Debandada na TVI? Agora é Pedro Pinto que bate com a porta e ruma ao Benfica
Pivô deixa a televisão de Queluz de Baixo onde estava há muitos anos. Pedro Pinto não gostou de ficar a apresentar o 'Jornal da 1'.
22 de novembro de 2020 às 13:29
Pedro Pinto
Foto: Flash
A TVI vive um momento de revolução e várias caras bem conhecidas estão a deixar o canal. Depois de Alexandra Borges ter batido com a porta em conflito com a atual direção de Informação, agora é Pedro Pinto que decidiu sair.
O pivô chegou a ser diretor de informação interino quando Sérgio Figueiredo saiu da Media Capital e agora com Anselmo Crespo nesse lugar, passou a apresentar o 'Jornal da 1' durante a semana, situação que o desagradou. Além desse horário, também apresenta ao domingo à noite.
pub
Pedro Pinto decidiu agora sair do canal onde era há muitos anos pivô... e vai para o Benfica, revela o Correio da Manhã. O jornalista vai para a BTV, o canal de televisão dos Encarnados.
Leia também
Atira "bomba"! Alexandra Borges arrasa antigo colega e coloca em xeque responsáveis da TVI: "Envergonha a classe"
Vai gostar de
você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub
C-Studio
pub