Deixou marcas profundas! O acidente que marcou a vida de Sara Pinto, a pivô que trocou a SIC pela TVI
A pivô da TVI Sara Pinto fala de drama que abalou a família.
Sara Pinto recordou um dos momentos mais marcantes da sua vida, um acidente de viação que envolveu os pais há 19 anos, e que obrigou a jornalista e a irmã a ajudarem no longo período de recuperação.
"Passou-me uma coisa que nunca mais me esqueci. Durante aquele período em que os meus pais estiveram internados, senti que tudo o que eu achava que era um problema, até ali, não era nada [pausa]. Naquele momento, aprendi que é muito bom viver sem problemas maiores e, hoje em dia, quando estou chateada com alguma coisa, lembro-me disso", afirmou a pivô de 37 anos em entrevista à 'Nova Gente'.
"A minha mãe correu o risco de ficar sem andar, porque tinha vértebras fraturadas. Foram submetidos a cirurgias delicadas, não de perigo de morte, mas de ficar com sequelas muito graves. Felizmente, não ficaram", disse.
"Todos os dias agradeço o facto de eles estarem cá a presenciarem o meu caminho e o crescimento dos netos". Sara é casada há cinco anos com o engenheiro civil Edgar Alves Ribeiro, com quem tem dois filhos, Vasco, de 4 anos, e Manuel, 2.