Depois da entrevista a Maria Cerqueira Gomes, público pede regresso de Júlio Magalhães à TVI
Questionado sobre um possível regresso a Queluz de Baixo, o jornalista deixa a possibilidade em aberto, mas com a noção de que isso não depende apenas da sua vontade.
Deixou o Porto Canal, onde era diretor-geral, mas garante que se tratou de uma "saída foi muito civilizada, muito tranquila". Júlio Magalhães pormenoriza as razões dessa saída: "Há um desgaste normal entre a minha pessoa e a administração do FC Porto".
Estas explicações foram dadas a Maria Cerqueira Gomes no programa de entrevistas 'Conta-me', transmitido no passado sábado, 30 de janeiro na TVI. Quanto a um possível regresso à estação de Queluz de Baixo, disse o jornalista: "Voltar à TVI? Não sei, não depende de mim, mas gostaria de voltar a fazer televisão. Na TVI ou noutro lado qualquer".
Quanto a um possível regresso à estação de Queluz de Baixo, disse o jornalista: "Voltar à TVI? Não sei, não depende de mim, mas gostaria de voltar a fazer televisão. Na TVI ou noutro lado qualquer".
Palavras que despertaram o desejo do público de voltar a ver Juca na Informação da estação. Os apelos ao seu regresso, sucedem-se na internet: "Espero voltar a ver o Júlio Magalhães na TVI", "Juca de uma coerência a toda a prova! Por favor, TVI, contratem-no já" e "Gostava de ver o Júlio Magalhães de volta à TVI; grande profissional".
Os apelos ao seu regresso, sucedem-se na internet: "Espero voltar a ver o Júlio Magalhães na TVI", "Juca de uma coerência a toda a prova! Por favor, TVI, contratem-no já" e "Gostava de ver o Júlio Magalhães de volta à TVI; grande profissional".
"Gostava de ver o Júlio Magalhães na TVI, outra vez. Gosto muito dele", "Grande Júlio Magalhães! Grande Senhor! TVI, fiquem de olho", "Bem que podia voltar à TVI" e "Que o Júlio Magalhães volte para TVI, um excelente profissional", entre tantos outros comentários.