Depois da troca de acusações, finalmente as pazes. O reencontro de Alexandra Lencastre e Rogério Samora
Cinco meses depois, tudo parece sanado. "Eles são assim, zangam-se, deixam de se falar e depois já são amigos. São duas divas", refere fonte de 'Amor Amor'.
Rogério Samora, 62 anos de idade, e Alexandra Lencastre, 55, têm uma amizade de muitos anos, com muitas cumplicidades mas também alguns arrufos. No final do ano passado estalou a polémica entre os dois amigos. Estavam ambos previstos no elenco de 'Amor Amor', onde iriam interpretar um par amoroso. No entanto, Alexandra falhou a chamada alegando problemas pessoais e o papel acabou por ficar para Rita Blanco. A recusa da atriz deixou o amigo incomodado.
Rogério Samora chegou mesmo a colocar em causa as alegações de que Alexandra Lencastre estaria doente. "Se assim for, quero desejar-lhe rápidas melhoras. Mas, para ser sincero, acho que ela não está doente. Agora, não tenho nada a ver com as decisões dos meus colegas. São livres de fazer o que quer que seja", atirou.
As declarações do ator causaram mossa no seio da família de Alexandra Lencastre. A filha mais velha da atriz, Margarida Bakker – que fez parte do núcleo inicial de 'Amor Amor' –, não gostou do que ouviu e atirou-se ao colega de novela. "O Rogério Samora é um grande sacana. Falta-lhe tanta empatia… Que desilusão", acusou a jovem atriz de 22 anos nas redes sociais. E a polémica estava instalada.
Cinco meses depois, tudo parece sanado. Alexandra Lencastre vai entrar na segunda temporada de 'Amor Amor'. Esta é a hipótese da atriz e Rogério Samora fazerem finalmente as pazes. Segundo fonte do elenco, "até agora ainda não houve problemas." "Eles são assim, zangam-se, deixam de se falar e depois já são amigos. São duas divas", descreve a mesma fonte à TV Guia.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.