Depois da visita de agentes de execução, Luciana Abreu garante que a sua empresa não tem dívidas fiscais
Cantora mostra documento do fisco para calar quem a acusa de ter dívidas.
Depois da 'TV Mais' ter escrito que a casa de Luciana Abreu tinha sido visitada por agentes de execução e que essa visita estaria relacionada com alegadas dívidas da empresa da cantora, que tem sede na moradia onde vive com as filhas, a artista vem agora mostrar um documento do 'fisco' para fazer prova que não tem dívidas fiscais.
"Esta semana, um meio de comunicação social, publicou uma notícia dando a entender que, a LVAM Productions, estaria a ser objeto de diligências judiciais por dívidas. Serve o presente comunicado para informar que a LVAM Productions não tem qualquer dívida a Trabalhadores, à Segurança Social, à Autoridade Tributária e a Fornecedores, sendo exemplo a declaração emitida pela autoridade tributária que se anexa. Confirma-se assim não ser verdade, nem o motivo que originou a diligência judicial nem a alegada existência de dívidas da sociedade", escreve Luciana, mostrando documento do fisco que atesta a ausência de dívidas.
Luciana Abreu não explica, contudo, porque é que teve os agentes de execução a baterem-lhe à porta alegadamente para verem o recheio da habitação para um eventual arresto de bens, como garantia a 'TV Mais'.