Depois das críticas, Diogo Amaral e Jessica Athayde provocam com foto íntima
Jessica foi acusada de "roubar os homens das outras" e Diogo de ter "tiques de vedeta". Em jeito de provocação, o casal de namorados, partilhou um fotografia na intimidade.
Depois de assumir nas redes sociais que está apaixonada por Diogo Amaral, o ex-marido de Vera Kolodzig, Jessica Athayde foi alvo de duras críticas por parte dos seus seguidores. Acusam-na de "roubar" os maridos das amigas. "A caça-homens das outras", escreveu uma fã, enquanto outro seguidor a acusa de desrespeitar Kolodzig. "Entre amigos vale tudo. Roda vira, não sai do ciclo... vale tudo! Ao menos fica tudo em casa", escreveram.
A atriz de 'A Herdeira', da TVI, respondeu através das redes sociais: "You have no idea what people are dealing with in their personal lives so just be nice, it's that simple" [Ninguém faz ideia do que as pessoas estão a passar nas suas vidas pessoais, por isso seja simpático, tão simples assim]. Uma frase que, no fundo, significa que antes de criticarmos seja quem for, temos obrigação de nos colocarmos no seu lugar.
Como um dos protagonistas de 'Vidas Opostas', na SIC, Diogo Amaral viu-se envolvido em novas polémicas ao ser acusado de arrogância. Segundo avançou o 'CM', o ator está a ser acusado de ser "arrogante" durante as gravações e os responsáveis estarão até arrependidos com contratação.
Em resposta a todas estas polémicas, o recém-casal respondeu através de uma fotografia que retrata um momento feliz dos dois. Na manhã deste sábado, Diogo Amaral partilhou com os seus seguidores a fotografia dos dois a acordar, deitados na cama, legendada com uma declaração à namorada: "She's like a rainbowm [ela é como o arco-íris]", escreveu o ator. Sinal de dias felizes.
A relação dos 2 atores dura há pouco mais de 3 meses mas no início um e outro recusavam-se a falar sobre o namoro. Só muito recentemente assumiram o romance. Primeiro deixaram-se fotografar no aniversário de Rita Pereira no início de abril, depois a atriz de 32 anos de idade fez uma declaração de amor ao seu novo companheiro e, agora, foi a vez de Diogo retribuir.