Depois das sessões de quimioterapia, Rita Stock deixa Portugal e recupera forças num lugar especial
A antiga apresentadora da televisão luta contra um linfoma agressivo.Rita Stock tem partilhado nas redes sociais cada passo da sua luta contra o cancro. Em julho passado, a antiga apresentadora de televisão assumiu num vídeo que lhe tinha sido diagnosticado um linfoma "muito agressivo" e "muito grave, mesmo" e que soube estar doente através de um e-mail enviado pela unidade de saúde onde fez os exames após ter começa a sentir dores no externo (peito).
"Realmente não foi fácil, foi uma surpresa muito desagradável quando recebi aquele e-mail - é verdade foi por e-mail, no dia a seguir é que me ligaram – e o que lá dizia no relatório de um TAC que fiz ao externo, porque a dor começou com uma pontada no peito quando estava em Pipa, no Brasil", relatou na altura Rita Stock já com um lenço a cobrir-lhe a cabeça.
Agora, com as sessões de quiomioterapia já concluídas, a comunicadora decidiu viajar para um lugar especial e onde já foi muito feliz: Pipa, no Brasil. Curiosamente, também foi ali que começou a sentir as dores no peito que a levaram a fazer depois os exames que conduziram ao diagnóstico.
Em terras brasileiras, Rita Stock assume que já voltou a fazer-se ao mar em cima de uma prancha. Refira-se que o surf é uma das suas grandes paixões: "Voltei a surfar, com uma remada muito difícil, cansada mesmo, mas muito feliz. Estive uma hora e um quarto dentro de água... só apanhei cinco ondas, mas foram cinco ondas mágicas", contou através de um vídeo publicado nas redes sociais.