Depois de gozado, Ljubomir quase que bate em dono de restaurante
Ljubomir Stanisic teve de arranjar forças e respirar fundo para evitar o pior com o dono e o staff do restaurante do próximo 'Pesadelo na Cozinha'.
O inesperado vai acontecer no próximo domingo, dia 7 de maio, em 'Pesadelo na Cozinha', na TVI. Os telespetadores vão confirmar que o 'chef' Ljubomir Stanisic não perdeu a raça combativa depois da versão "simpático" no episódio passado no 'Dona Porto' e vai voltar a atacar forte e feio no restaurante marisqueira 'Beco', no Seixal, na margem sul do Tejo. Tanto que até a produção andou em palpos de aranha para o segurar.
Vai haver gritos, gozos, pedinchices, muita brincadeira no serviço e o patrão, Rui, irredutível, que afirma precisar de ajuda, mas jurando não baixar "a calcinha".
Acabou o fofinho cozinheiro jugoslavo que no episódio da semana passada ajudou Conceição Brás a mudar a cara ao restaurante 'Chic Dream' – acabando mesmo por lhe mudar o nome na fachada para 'Dona Porto', um velho desejo da proprietária. Ljubomir aterra esta semana no Seixal e chega ao Beco para tentar que o espaço tenha alguma saída no mercado da restauração. A produção avisa que vamos assistir a um caso inédito e difícil de resolver. E pelos visto será mesmo.
Tão difícil de resolver que, subitamente, o 'chef' sai furioso do restaurante e despede-se dos telespetadores com um "adeus" em jugoslavo, como sempre faz no final dos programas. Estamos com apenas 21 minutos decorridos de emissão e é anunciado o fim súbito do programa.
Leia todos os pormenores do desfecho deste episódio na edição da 'TV Guia' que esta semana chegou às bancas.