Depois de ser acusada de magreza extrema, Laura Figueiredo mostra-se a amamentar a filha de 14 meses
A namorada de Mickael Carreira já justificou a magreza com o facto de estar a amamentar Beatriz. "Eu e a Bea amamos estes momentos", explicou.
Laura Figueiredo voltou a ser acusada de estar demasiado magra, depois de ter exibido a barriga nas redes sociais este fim de semana.
A namorada de Mickael Carreira já tinha justificado a magreza extrema com o facto de estar a amamentar a filha, Beatriz. E, o que é certo, é que no dia a seguir a ter publicado a fotografia da barriga, Laura mostrou-se a amamentar a menina de 14 meses... voltando assim a defender-se das críticas com a amamentação.
"14 meses de amamentação exclusiva, sei que as opiniões divergem e muito mas eu e a Bea amamos estes momentos!", escreveu na legenda da fotografia, onde se mostra a amamentar a bebé ao ar livre. Veja a imagem na fotogaleria, em cima.
Laura também se declarou a Mickael, com quem celebrou recentemente 6 anos de namoro; numa fotografia tirada num passeio à beira-mar, este fim de semana, a antiga apresentadora escreveu: "O mar e ele".
A saúde de Laura tem vindo a preocupar os seus fãs desde o ano passado, quando começou a mostrar que estava a recuperar a boa forma física rapidamente, logo após ter sido mãe. O estado de magreza extrema levantou suspeitas de que estaria anorética.