Depois de ser apanhado a "trair" Márcia com Joana Sobral, Francisco Monteiro desabafa: "Sempre fui mais um"
O vencedor do 'Big Brother' abriu o coração sobre a sua vida amorosa e falou com a "cunhada" sobre a relação com Márcia Soares.
Francisco Monteiro, vencedor do 'Big Brother' e irmão de João Monteiro, o namorado de Cristina Ferreira, desabafou com a "cunhada" e apresentadora da TVI, "É a entrevista mais intimista que tive na minha vida", avaliou.
Numa conversa intimista com a apresentadora, o jovem de 28 anos, falou sobre a sua última relação amorosa: "A vida dela era o importante. Ela ia fazendo a vida dela e eu era o companheiro. Diz-se que o corno é sempre o último a saber. E fui. Hoje em dia, olhando de fora, percebo que era mais um."
Cristina que sempre se mostrou a favor da relação de Zaza, como Francisco é carinhosamente apelidado, e Márcia, também concorrente do 'Big Brother', quis saber mais sobre essa ligação que nasceu dentro da "casa mais vigiada do País" e se daí nasceu um amor. "Não. Para isso acontecer tenho de conhecer verdadeiramente a pessoa (…) Há muitas coisas que podem já ter acontecido que me demovem muito. Da mesma forma que podem olhar para mim e pensar que não lhes interesso muito(…) Creio que só funcionaria com duas pessoas que se conhecessem a 100%", esclareceu Zaza. "Gostei bastante de conhecer a Márcia. Penso que ainda há muito mais para conhecer, mas a postura agrada-me bastante. Lá está, é a mulher de armas, pulso firme", elogiou, sem fechar a porta a um futuro relacionamento romântico.
"Gostei bastante de conhecer a Márcia. Penso que ainda há muito mais para conhecer, mas a postura agrada-me bastante. Lá está, é a mulher de armas, pulso firme", elogiou, sem fechar a porta a um futuro relacionamento romântico.
O treinador de padel, que viveu uma vida marcada pelas derrotas e na sombra do irmão João Monteiro, confessou que o seu objetivo desde a entrada no programa da TVI era só um: "Vencer alguma vez na vida." "Sinto que, desta vez, venci. E, acima de tudo, venci com as melhores pessoas a levar-me à vitória. Sabe ainda melhor", orgulha-se. "Eu nunca fui o principal, sempre fui mais um. Lamento imenso dizer isto, mas sempre fui mais um em tudo o que fiz. No ténis, no padel, nas relações amorosas… Eu era o mais um."
Esta semana, depois de ter abandonado o 'Big Brother - Desafio Final', Francisco Monteiro foi 'apanhado' numa saída à noite com Joana Sobral, naquilo que foi sentido como uma espécie de "traição" a Márcia, com quem se tinha mostrado muito próximo e com quem tinha trocado um beijo nos lábios.