Depois de ser chamada de "ícone de masturbação", Merche Romero responde à letra
A DJ ficou calada durante o programa da TVI e ainda tentou disfarçar o incómodo, mas decidiu responder às humilhações.
Merche Romero sentou-se no palco do 'Roast a Ljubomir Stanisic' para ouvir ofensas sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo, as sessões fotográficas ousadas e trocadilhos da vida sexual. Depois de mostrar-se incomodada com os comentários durante o programa, a DJ decidiu quebrar o silêncio e responder à humilhação.
"Não vou descarregar na Merche por ter namorado com Ronaldo. Para mim, negócios são negócios". Esta a primeira "piada" do anfritrião Rui Dinel de Cordes, antes de comentar: "Já se despiu tanto para revistas que se deve ter tornado num ícone de masturbação de uma geração inteira. Ela já meteu mais pessoas a tremer do que Parkinson".
Em seguida foi a vez do brasileiro Maurício Meirelles. "Ela já está maior do que o Neymar, porque recebeu duas bolas de ouro". O árbitro Pedro Henriques aproveitou a temática para também atacar a antiga apresentadora de TV. "Eduardo Madeira é conhecido por fazer o busto de Ronaldo [como personagem], a Merche é conhecida por ter feito o resto".
Marco Costa tentou mudar os ataques de direção falando das supostas intervenções estéticas de Merche. "Eles metem infiltrações nos joelhos para poderem trabalhar, a Merche mete nos lábios pela mesma razão".
A reação de Merche
A resposta da DJ veio esta terça-feira, 10, no Facebook. "Faço questão de partilhar esta publicação dizendo o seguinte: aceitei o desafio pensando que podia ser algo livre e apenas tivemos que seguir um guião. Orgulho-me de dizer piadas sem ferir os outros, no meu dia-a-dia, e acreditem que gosto de fazer rir, mas acima de tudo sempre educada e foi o que fiz, podia ter dito muita coisa mas cumpri com o que programaram sem vontade", declarou.
Merche acrescenta que "estofo" "para isto e muito mais", bem como as "costas largas". "Isto foi só um programa, eu sou muito mais que isso! Sempre a aprender! Não me arrependo de nada. O caminho é sempre em frente! E acreditem vou sempre dar que falar, bem ou mal, faz parte deste meio. Prefiro dar socos do que mandar bocas foleiras".
Programa deixa até Maria Vieira "envergonhada"
Os ataques a Merche Romero deixaram até Maria Vieira em choque. Recorde-se que a atriz é conhecida pelas suas declarações polémicas, ligadas ao racismo, mas classificou o programa como "festival de mau gosto, de inenarráveis ofensas, de trágicas obscenidades e da maior falta de respeito pelo próximo, jamais transmitida na televisão portuguesa".
Maria acrescenta: "Apesar de cada qual ser livre de fazer o que muito bem lhe apetecer, juro que não consigo entender como é que é possível alguém sujeitar-se àquilo que eu, apenas e tão só como espectadora, tive vergonha de assistir".