Depois de ter estado às portas da morte, Ângelo Rodrigues deixa a representação e vira costas a Portugal
Mais espiritual do que nunca, o ator da SIC decidiu dar uma grande reviravolta à sua vida e vai rumar ao Nepal e viver num templo.
Será que após a 12ª cirurgia à perna, Ângelo Rodrigues poderá colocar enfim um ponto final no longo calvário que tem vivido depois da infeção que quase o matou? Essa é uma pergunta para a qual ainda não se tem resposta, mas o certo é que o ator, que continua sem convites para regressar à televisão, está decidido a dar um novo rumo à sua vida.
O ex-namorado de Iva Domingues, apresentadora da TVI, virou costas a Portugal e já está no Nepal. O objetivo desta viagem é revelado pelo próprio: "Eis o que me trouxe ao Nepal. A oportunidade de dar aulas de inglês a monges num Mosteiro Budista, perto de Kathmandu e viver no templo onde moram 150 monges. Desejem-me sorte".
Uma aventura tão longe daquela que era a sua vida no nosso país e tão mais despojada. A questão será saber quanto tempo é que Ângelo Rodrigues vai permanecer por lá ou se vai querer sequer regressar ao nosso país.