Depois de ter sido descartada, Olívia Ortiz tem segunda oportunidade na televisão
Após uma longa e dolorosa travessia no deserto, a antiga apresentadora vai regressar ao pequeno-ecrã.
Três anos depois de ter sido afastada da televisão, Olívia Ortiz está de regresso à TVI. Uma fase muito feliz para a apresentadora, depois de todo o tormento que viveu após ter sido descartada pela estação de Queluz de Baixo. Recorde-se e em maio de 2020, a comunicadora admitia estar "triste e deprimida".
"Antes de aqui chegar estava deprimida e triste", assumiu Olívia durante uma escapada ao Gerês. Mas um ano antes, em 2019, já estava "desempregada", à pergunta se era uma escolha estar afastada da televisão, respondeu sem medos das consequências: "Não e sim. Não, porque não ter contrato com a TVI faz com que não tenha continuidade televisiva", começou por dizer.
"E sim, porque desde o pós-gala não apareceu um projeto em televisão que me aliciasse mais do que o meu projeto digital e por isso é que só vou fazendo algumas emissões quando não tenho outras coisas fora da TVI que me interessem mais", respondeu ainda Olivia Ortiz.
Agora, as coisas mudaram e a apresentadora vai-se juntar a Maria Botelho Moniz no novo reality show do canal, ‘Ex-periência’. Trata-se de um formato em que irá juntar ex-casais na tentativa de uma possível reconciliação. O novo programa está a fazer castings e deverá arrancar no início de janeiro, logo após o final ‘Big Brother’, que acaba na noite da passagem de ano.