Depois de uma longa ausência: Manuela Moura Guedes regressa e parte a loiça toda: "As pessoas estão cada vez mais chatas"
Afastada há muito tempos dos ecrãs de televisão, a jornalista mostra-se desiludida e não deixa nada por dizer. Doa a quem doer!
Manuela Moura Guedes há já algum tempo que não se deixa ver em televisão e/ou eventos públicos. Desde que foi afastada, que a jornalista - que nunca foi um nome consensual - se tem dedicado mais à família, especialmente à neta que é a menina dos seus olhos.
Por isso, foi com surpresa que marcou presença na festa da semfinal dos International Emmy Awards, que decorreu na passada sexta-feira, 1 de julho, no Castelo São Jorge, em Lisboa. A jornalista justificou esta sua ausência de eventos públicos: "Mal saio de casa, principalmente para vir a uma coisa com tanta gente e tão ornamentada. Sair de casa para quê? As pessoas estão cada vez mais chatas, o mundo mais chato e menos habitável", opinou Manuela Moura Guedes
Esta foi ainda a oportunidade para a jornalista dizer o que lhe vai na alma acabando por se mostrar desiludida com a informação em Portugal: "A informação em Portugal está mesmo má. Passo pelos telejornais, mas basta-me ver um porque são todos iguais. Não têm informação própria. Vão atrás do que as agências mandam para as redações. Os jornais das mais diversas estações são quase todos iguais", atirou.