Depois do casamento surpresa, António Zambujo celebra 50 anos com festa de arromba e com a mulher a seu lado
O cantor surpreendeu tudo e todos ao casar com a filha de Tom Jobim. Agora, segue-se mais uma celebração em grande em que não faltaram amigos e muita alegria.Após ter anunciado de forma surpreendente, no dia 17, que se casou com Maria Luiza Jobim, a filha de Tom Jobim, António Zambujo vive mais um dia memorável: a celebração o seu 50.º aniversário, na sexta-feira, dois dias depois de ter unido o seu destino ao da artista brasileira.
Este, que é um marco importante na vida de qualquer pessoa, foi vivido "em grande" pelo alentejano. António Zambujo subiu ao palco nos dias 18 e 19, no Castelo de Beja, em espetáculos de "sala cheia", que tiveram diversos convidados. Pelo meio, o artista teve ainda direito a uma "after party", que foi partilhada nas redes sociais, onde esteve a sua mulher, assim como nomes grandes da música nacional como Miguel Araújo ou João Só.
Refira-se que nesta quinta-feira, 25, Zambujo volta à ação para o concerto que, curiosamente, marca os 50 anos de autonomia da Madeira, onde estará acompanhado de uma orquestra clássica do arquipélago. Já em 20 de outubro, juntar-se-á à mulher em palco num espetáculo no 'The Jazz Café', em Londres.