Depois do diagnóstico de bipolaridade, Marie recebe apoio de Toy
Marie e Beatriz Prates criaram uma forte amizade durante o programa 'Dilema' da TVI.Maria esteve envolvida em várias controvérsias recentemente, com a mais provocatória a ser quando se filmou em trajes menores no altar de uma igreja. Depois disso, desapareceu das redes sociais, para surgir posteriormente na Grécia na companhia de um homem mais velho, que dizia ser seu namorado. "Têm inveja de que ele tenha encontrado a pérola e que me ame com o meu TDA [transtorno de hiperatividade/ défice de atenção], o que mais querem para mim?", reagiu a jovem de 23 anos, em reação às críticas.
Soube-se depois que a influencer e ex-concorrente de 'Dilema', da TVI, foi diagnosticada com bipolaridade e, desde então, tem-se submetido a vários tratamentos para tratar a doença mental.
"Como vocês sabem, fui diagnosticada com bipolaridade há pouco tempo e não quero ser associada à minha doença, digamos assim, mas o processo do meu diagnóstico e da minha descoberta, está a ser muito mais complexo do que achava que era e está a dar-me mais empatia pelas pessoas", explicou em janeiro, através de um vídeo partilhado no seu Instagram.
Nesta fase de maior fragilidade, Marie tem procurado a família e os amigos, numa tentativa de se afastar de relações tóxicas que não a ajudam a recuperar. Esta semana, a antiga concorrente dos reality shows da TVI recebeu o apoio da família de Toy. Marie e a enteada do cantor – a quem ele trata por filha –, Beatriz Prates, criaram fortes laços de amizade durante o programa 'Dilema'.
Marie foi surpreendida com uma canção improvisada interpretada pelo popular cantor, que a ex-concorrente do 'Dilema' acabou por partilhar na sua página de Instagram, mostrando estar rodeada pela família.