- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Televisão

Depois do inferno das drogas, Bernardo Sousa passa a grande estrela da TVI

O vencedor do 'Big Brother Famosos 2' recebeu um banho de multidão e fez subir as audiências da estação de Queluz de Baixo. Cristina Ferreira está atenta a este fenómeno de popularidade.
30 de maio de 2022 às 09:37
Bernardo Sousa Flash
Bernardo Sousa Flash
Bernardo Sousa Flash
Bernardo Sousa Flash
Bernardo Sousa Flash
Bernardo Sousa Flash
Bernardo Sousa Flash
Bernardo Sousa Flash
Bernardo Sousa Flash
Bernardo Sousa Flash

O vencedor do 'Big Brother Famosos 2" tornou-se na "galinha dos ovos de ouro" de Cristina Ferreira. No Twitter há quem recorde: "Entrou no BB como piloto de automóveis e empresário; num mês tornou-se também ator, repórter, comentador e influencer". E assim é de facto. Ainda ontem, 29 de maio, Bernardo de Sousa foi a estrela do 'Somos Portugal'.

pub

O madeirense esteve na sua terra natal, a ilha da Madeira, para assumir o papel de repórter especial do programa dos domingos à tarde da TVI. O piloto recebeu um verdeiro banho de multidão e a sua popularidade não para de subir. Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, está a saber aproveitar os dividendos deste fenómeno mediático.

Bernardo Sousa não pode estar mais feliz com todas estas oportunidades: "Nem sei bem o que dizer! Que emoções, hoje senti a definição de "orgulho num filho da terra" graças ao 'Somos Portugal' que me deu a oportunidade de ser repórter e juntar a mais uma incrível equipa da TVI", escreveu na sua conta de Instagram.

pub

"Tive a oportunidade entrevistar a minha avó, estar no mesmo palco que a minha sobrinha. E ter centenas de pessoas a gritar pelo meu nome, por onde passava. Que espectáculo, obrigado Madeira, obrigado Portugal. Regresso a Lisboa de coração cheio", disse ainda o piloto madeirense. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub