Depois do silêncio e da polémica, Vanessa Rebelo defende-se de zanga com filhos de Simão Sabrosa
A mulher do antigo futebolista reagiu finalmente à ausência dos filhos de Sabrosa do seu casamento que tanto deu que falar.
O casamento de Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa, no passado dia 23, tinha tudo para ser perfeito: uma cerimónia e uma festa milionária de dois dias cheia de glamour, na praia, para celebrar os 10 anos de paixão entre o casal, da qual nasceu um filho.
No entanto, no dia seguinte, foi revelado um detalhe que está a ensombrar o dia especial desde então: Martim e Mariana, os filhos de Sabrosa da sua relação com Filipa Valente, não estiveram presentes.
Apesar de Leo Caeiro ter afirmado, no 'Manhã CM', da CMTV, que Martim e Mariana não foram sequer convidados porque não se dão bem com a madrasta, fontes garantiram entretanto que a decisão foi dos dois jovens, na sequência de um afastamento de todos devido a questões relacionadas com pensões de alimentos.
Agora, Vanessa Rebelo defende-se com 'unhas e dentes', atirando a responsabilidade para o marido.
"Querem que vos diga sinceramente, eu ainda não percebi onde é que eu entro nessa história, eu acho que esse casamento não é o meu", afirmou, em declarações à 'Nova Gente'.
"Eu acho que sempre fui uma pessoa impecável, não tem nada a ver comigo. Eles não foram, são adultos, o problema deles é com o pai diretamente", atirou então.