Depois dos beijos e da expulsão do 'BB', Débora diz que Rui Pinheiro não merece vencer
A concorrente de Cascais foi expulsa a uma semana do final da temporada e, apesar do extremamente breve romance que viveu com o colega, considera que não seria um justo vencedor. Também segundo ela, Fábio e Bruno não mereciam ser finalistas.
Débora Neves foi expulsa da casa do 'Big Brother' no passado domingo, a apenas uma semana da final. Nessa qualidade, foi a convidada de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa matinal da TVI, 'Dois às 10.'
Interrogada pelos apresentadores sobre quem seria para ela um justo vencedor, a concorrente de Cascais afirmou que, apesar do período de romance extremamente curto que viveu com Rui, com o par a beijar-se nos últimos dias junto na casa, o primeiro lugar deveria ir para outra pessoa: "O Rui eu iria dizer por afinidade, mas não acho que mereça ganhar, honestamente não", começou por referir Débora.
"Eu vou continuar a manter o António. Acho que é muito completo: é carismático, é cómico... quando ele está bem, tem ali muita coisa", opinou. Sobre quem considera que não deveria ter sequer chegado à fase final, Débora foi incisiva: "Honestamente o Fábio e o Bruno. Tirava logo os dois."
Recorde-se que, para além destes quatro nomes, Ana Barbosa é a outra finalista da atual edição do reality show da TVI, que terá o seu término na madrugada de Ano Novo.