Derradeira prova da zanga entre mãe e filho. Dolores nem deu os parabéns a Ronaldo pelo prémio
A matriarca da família Aveiro nunca deixou de se pronunciar sobre os sucessos do filho. Mas agora, que tudo parece ir de mal a pior, Dolores nem sequer deu os parabéns a Cristiano pelo prémio que recebeu no Dubai.
Cristiano Ronaldo arrecadou esta quinta-feira, 3 de janeiro, mais um importante prémio para o seu já vasto palmarés. Na gala Globe Soccer Awards, que decorreu no Dubai, o craque português recebeu os galardões de Melhor Jogador do Ano e Melhor Golo. Dolores Aveiro, conhecida por ser uma "mãe babada", ainda não se pronunciou sobre mais esta distinção do filho. O que não deixa de ser surpreendente já que a matriarca dos Aveiro nunca perde uma oportunidade para demonstrar publicamente o orgulho que sente por Cristiano Ronaldo.
Dolores Aveiro, conhecida por ser uma "mãe babada", ainda não se pronunciou sobre mais esta distinção do filho. O que não deixa de ser surpreendente já que a matriarca dos Aveiro nunca perde uma oportunidade para demonstrar publicamente o orgulho que sente por Cristiano Ronaldo.
Esta é a derradeira prova de que as relações do jogador da Juventus com a família já não são o que eram no passado. Segundo fonte próxima do clã madeirense, mãe e irmãs de CR7 queixam-se de que "Cristiano já não é o mesmo" e atribuem as culpas por essa mudança a Georgina Rodríguez.
Para Dolores, Katia e Elma Aveiro é a espanhola que terá uma má influência sobre o jogador e é ela que estará a afastar Ronaldo da sua família de sangue.