Desesperada com o filho no hospital, mãe de André Filipe atira-se à produção do 'Big Brother'
Hélia Monteiro acusa a produção de não ter garantido a segurança do filho, nomeadamente quando André arrancou os focos de luz dentro da piscina.
Esta quinta-feira soube-se que André Filipe foi internado com um surto psicótico logo a seguir a ter sido expulso de 'Big Brother'.
Já vários internautas e até os comentadores do 'reality show' tinham especulado sobre a saúde mental do concorrente do Barreiro, que foi expulso precisamente depois de demonstrar comportamentos bizarros, incluindo o vandalismo da casa.
Agora, a sua mãe, Hélia Monteiro, deu uma entrevista onde acusa a produção de 'Big Brother' de não ter garantido a segurança física do filho, nomeadamente quando este arrancou os focos de luz de dentro da piscina.
"Imagens na piscina com o foco, não foi impedido pela produção, acha sensato? Se realmente não lhe deram nenhuma missão e se já passava da representação, eles já deviam ter dito alguma coisa. Até porque eu [na véspera] contactei a produção, à noite, e eles disseram que estava tudo bem com o André", atirou, em declarações à 'TV 7 Dias'.
"Eu liguei para a produção porque estava a começar a ficar preocupada, porque as pessoas que estavam a minha volta estavam preocupadas com o que se estava a passar. (...) Apenas disseram que ele estava bem, para não me preocupar", lamentou Hélia.