Despida do glamour televisivo, Cristina Ferreira reencontra a felicidade nas coisas simples da vida com a ajuda do namorado
De cabelo ao vento, sem maquilhagem e pestanas postiças: esta é uma Cristina Ferreira livre e feliz, especialmente quando deixa cair o apelido e é apenas a Cristina da Malveira. João Monteiro tem sido fundamental nesta caminhada.
Depois de uns anos em que parece ter deixado de ter os pés assentes na terra, Cristina Ferreira voltou a encontrar o "seu" caminho. Hoje, os portugueses - que durante uns tempos se mostraram desiludidos com a apresentadora da TVI - reconciliaram-se e voltaram a render-se a Cristina.
Houve um período vincadamente marcado pela arrogância e pela exibição desmedida de um nível de vida muito acima da maioria do seu público, que não agradou. Mas a apresentadora soube "travar" e teve a capacidade de se "reencontrar". Pode ter sido uma simples coincidência, mas isso deu-se quando a diretora da estação de Queluz de Baixo se apaixonou pelo tenista João Monteiro.
Este amor trouxe, sem dúvida, uma nova tranquilidade à vida de Cristina Ferreira. Hoje, está visivelmente mais feliz e mais próximo daquela Cristina da Malveira que apaixonou um país. Atualmente, parece que a comunicadora voltou a reencontrar a felicidade nas coisas simples da vida e não apenas em viagens de luxo, em restaurantes da moda ou numa existência feita de glamour e extravagâncias.
A própria admite-o numa partilha feita ontem, sexta-feira, 29, no Instagram. A apresentadora publicou uma fotografia sua na Ericeira onde se mostra despida da sua requinta imagem televisiva. Sem maquilhagem e de cabelos ao vento, Cristina escreve na legenda: "Ser. A maior das liberdades."