Destroçado, Bruno de Carvalho queixa-se de celebrar 46.º aniversário "sozinho e cada vez mais infeliz"
Em dia de aniversário e infeliz com a derrota do Sporting frente ao FC Porto, o presidente leonino lamenta estar longe da família.
A véspera do aniversário não foi um dia feliz para Bruno de Carvalho, uma vez que o viu o seu clube ser derrotado frente ao FC Porto na noite de 7 de Fevereiro. Longe da família e a poucos minutos de celebrar o seu 46.º aniversário, o dirigente do Sporting revelou que estava de "alma desfeita".
Após o jogo, o presidente escreveu um longo texto na sua página pessoal do Facebook onde partilhou que iria passar os primeiros minutos do seu aniversário a conduzir na auto-estrada. "Triste, sozinho, cada vez mais infeliz, sem perceber o que se passou para eu sentir, dentro de mim, tanta ingratidão que me faz querer ir embora. Como me fizeram isto? Como se condena e difama as pessoas que dão provas de Amor, Competência, Dedicação, Atitude e Empenho, sem sequer as ouvir? (...) Estou triste.... muito triste, e sei que não merecia... Mas é isto a vida!", lamentou o presidente leonino.
"Triste, sozinho, cada vez mais infeliz, sem perceber o que se passou para eu sentir, dentro de mim, tanta ingratidão que me faz querer ir embora. Como me fizeram isto? Como se condena e difama as pessoas que dão provas de Amor, Competência, Dedicação, Atitude e Empenho, sem sequer as ouvir? (...) Estou triste.... muito triste, e sei que não merecia... Mas é isto a vida!", lamentou o presidente leonino.
De festa cancelada após o convite para o seu aniversário - enviado pela mulher Joana Ornelas - ter sido tornado público através da página 'Sporting Independente', Bruno decidiu pôr fim a qualquer comemoração.
"Devido ao convite que a Joana fez para o meu aniversário ter saído no Sporting Independente decidi anular qualquer comemoração com todos vocês.", rematou.
Destroçado com tudo o que tem ultrapassado nos últimos dias, a única esperança está reservada para o próximo dia 24 de Março, onde será pai de uma menina, a primeira filha em comum com a mulher Joana Ornelas. Recorde-se que Bruno já é pai de Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de 2, fruto de relações anteriores.