Detido e sem apoios, Fernando Madureira vira costas aos 'Super Dragões'
Para além de 'Macaco', também a mulher e a filha, Sandra e Catarina Madureira, respetivamente, demitem-se das funções que ocupavam na claque dos azuis e brancos.
Envolvido num super escândalo, o clã Madureira sai sem glória dos Super Dragões. Fernando Madureira [que se encontra detido no âmbito da 'Operação Pretoriano'] e a mulher, Sandra Madureira, demitiram-se da direção da claque "na sequência da pressão mediática originada pelos processos judiciais em curso".
Também Catarina Madureira, filha do casal, até agora presidente da Mesa da Assembleia Geral, acabou por seguir o exemplo dos pais e renunciar ao cargo. Pelo mesmo é isso que consta da convocatória para uma Assembleia Geral Extraordinária para a eleições de novos membros da direção da claque.
Refere a convocatória que ambos [Sandra e Fernando Madureira] "têm vindo a ser alvo de difamação, perseguição e ameaças (extensíveis a familiares e amigos), não reunindo as condições necessárias para se manterem no desempenho dos referidos cargos" de presidente e vice-presidente da claque.