Dia D! O futuro de Cristiano Ronaldo decide-se hoje, quer ele queira, quer não. Tudo o que se sabe sobre a "nova" vida dele
Contrariado. Cristiano Ronaldo tem vivido os últimos dias no impasse, que está prestes a resolver-se. Tudo o que se sabe sobre o futuro do craque.
O calendário é implacável e com a chegada do último dia de agosto desenha-se o futuro de Cristiano Ronaldo. O craque está descontente em Manchester e quer sair de Inglaterra, só que o prazo de se transferir para um outro clube acaba esta noite.
Se não for anunciado nenhum outro clube, o craque português terá que se resignar e manter-se onde está, apesar do Manchester United não lhe servir para as suas aspirações profissionais. Com o clube que o catapultou para a fama no mundo inteiro fora da Liga dos Campeões, CR7 vê-se, assim, impedido de continuar a bater os recordes pessoais e coletivos que o tanto o motivam.
Embora não seja o dinheiro o seu incentivo primordial, sabe-se agora que além da frustração de não poder jogar na Liga dos Campeões, o jogador sofreu um corte de 25% do ordenado... exatamente por estar fora da liga milionária, sabe-se agora.
De acordo com o 'The Sunday Times', o avançado de 37 anos ganhava até há dois meses 480 mil libras por semana (cerca de 566 mil euros), passando agora a ganhar 360 mil libras (424 mil euros) - devido ao assinado em contrato. Contas feitas, o ordenado mensal de Ronaldo passou de 2,3 milhões de euros para 1,7 milhões de euros - facto que não terá deixado o craque feliz e que o terá, alegadamente, levado a falar sobre o desejo de querer jogar a liga dos campeões num futuro clube.
Apesar do tempo se estar a esgotar, continuam a ser avançadas possibilidades de novos destinos para Cristiano Ronaldo com o Nápoles, em Itália, e o Lyon, em França, a mostrarem ser duas hipóteses bastante fortes para as aspirações do jogador.