- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Diana Chaves pronta para fazer plásticas à cara para ficar sem rugas mas garante quer manter a expressão

Apresentadora da SIC assume que, para já, a idade ainda não a aflige, mas Diana Chaves diz que não vai hesitar em socorrer-se da estética para melhorar o seu aspeto.
Por João Bénard Garcia | 11 de agosto de 2022 às 18:11
Flash
diana chaves Flash
diana chaves Flash
diana chaves Flash
diana chaves Flash
diana chaves Flash
diana chaves Flash
Diana Chaves Flash
Diana Chaves Foto: Ricardo Ruella
Diana Chaves Foto: Ricardo Ruella
Diana Chaves Flash
Diana Chaves Flash

Diana Chaves celebrou 41 anos no mês passado mas jura que a idade não a incomoda, minimamente.

A apresentadora da SIC assume que está pronta para dar alguns retoques estéticos, quando e se chegar essa altura. "As pessoas acham, porque me cuido, que sou mais jovem, e muitas vezes falam-me de coisas, objetos e factos datados, que julgam que desconheço, mas tenho sempre de lhes lembrar que já tenho 41 anos e que sei bem do que estão a falar", conta, divertida, a apresentadora do Casa Feliz, da SIC. 

pub

"Para já, a idade não me aflige. Não tenho problemas em dizer que tenho 41 anos. Sinto-me bem, capaz e cheia de energia. Ainda não tenho aquelas queixas típicas da idade, o dói aqui ou ali. As ruguinhas, por enquanto, ainda gosto, mas também, quando não gostar, tentarei atenuá-las. Não vou entrar em exageros. Se assim fosse, até já as tinha tirado." Feliz ao lado do companheiro, César Peixoto, e da filha, Pilar, Diana Chaves assume que "fazer um qualquer tipo de intervenção será sempre para melhorar e não para perder a expressão", aceitando bem quem mexe, e muito, no corpo com recurso a um bisturi: "Não condeno as pessoas que fazem grandes intervenções. Se se sentirem bem, porque não?!" 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub