Diana Chaves revela momento arrepiante vivido com a filha e que envolve a mãe... que faleceu há 33 anos
Há episódios difíceis de esquecer... que o diga a apresentadora da SIC que viveu uma situação muito particular, mas que só agora confessou diante das câmaras."Isto é um episódio muito curioso, de quando a Pilar era muito pequenina", começou por relatar Diana Chaves este sábado em conversa com Andreia Rodrigues no programa 'Estamos em Casa', da SIC. Continuou Diana: "Fazíamos uma viagem de Braga para Lisboa, o César vinha a conduzir, ela vinha a ver um filme com uns phones e eu vinha a pensar numa situação qualquer, estava chateada."
A co-apresentadora de 'Casa Feliz' não esquece esse dia, mas que só agora aceitou revelá-lo diante das câmaras: "Olhei para cima, olhei para as estrelas e pensei para mim, 'Se realmente vocês [a mãe e a avó] estão aí, deem-me um sinal agora'", recordou a comunicadora.
E o que se seguiu é verdadeiramente arrepiante: "Quando acabo de pensar isto, a Pilar diz-me assim: 'Mãe, olha a avó estrelinha lá em cima'." Diana Chaves fez ainda questão de realçar: "Para quem acredita, é um sinal, para quem não acredita, e não tem mal nenhum, foi só uma coincidência. Mas para mim foi um episódio muito especial", sublinhou.
Recorde-se que a mãe da estrela da SIC faleceu em 1992, tinha Diana 11 anos. Cristina Morais Rosado morreu após uma dura luta contra o cancro tendo deixado três filhas entregues ao marido que, ao longo de vários anos, assumiu o papel de pai e de mãe. Ainda hoje, Diana tem uma ligação muito estreita com o pai, Carlos Chaves.