Diogo Marcelino põe fim ao noivado meses antes do casamento e nós sabemos o motivo
Depois de dois anos à espera para realizar a cerimónia "com toda a gente", o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' pôs um ponto final na relação com Sara Allen de Vasconcelos.
Em 2018, Diogo Marcelino tomou um dos passos mais importantes da sua vida: pediu a então namorada em casamento. Sara Allen de Vasconcelos deu o "sim" no dia 25 de julho desse mesmo ano e a festa tem sido adiada até agora devido à pandemia.
Segundo o que a FLASH! apurou, a cerimónia já teve duas datas marcadas e era este ano que a festa ia finalmente acontecer, numa quinta em Azeitão. Mas o noivado chegou ao fim antes do casal dar o nó.
A FLASH! sabe que a relação não vingou por os dois estarem a fazer caminhos diferentes. "Eles eram os melhores amigos antes de começarem a namorar. Aproximaram-se e tiveram um bonito namoro, mas que nos últimos tempos não era assim tão feliz. Não houve traições, ninguém enganou ninguém, mas já não se completavam. Houve um vazio na relação que não conseguiram colmatar e o Diogo tem um coisa muito vincada na vida dele: ele só quer casar uma vez. Teve medo que o casamento falhasse e então preferiu não avançar", conta um amigo do sesimbrense.
Segundo o que apurámos, a relação acabou apenas "há semanas" e está a ser um período delicado para o antigo casal. "Eles estão certos da decisão que tomaram mas não deixa de ser o fim de um projeto de vida. Isso custa muito."
Em entrevista à FLASH!, em fevereiro, Diogo Marcelino falou dos projetos que tinha para o casamento. "Estou noivo. Já era para ter casado e já tivemos que adiar duas vezes. Só quero casar uma vez, não quero casar mais. Quero casar, casar na igreja, senti que ela era a escolhida. Meteu-se isto do Covid e como só quero casar uma vez, não quero abdicar de nenhum convidado. Quero lá toda a gente que seja essencial na minha vida."