Dispensado da TVI, Santiago Lagoá regressa ao trabalho
Continua a existir muita revolta pela saída do apresentador da estação de Queluz de Baixo, onde esteve durante seis anos, mas ele já encontrou o seu caminho.
Os fãs e seguidores de Santiago Lagoá, de 40 anos de idade, ainda não se conformaram com a sua dispensa do 'Somos Portugal', o programa dos domingos à tarde, da TVI, onde esteve durante seis anos. Até hoje, não houve uma explicação convincente de Cristina Ferreira, a diretora de Entretenimento e Ficção.
Sem projetos na televisão, o apresentador tem-se dedicado aos seus negócios. Recorde-se que, já antes de ser despedido, o profissional da área da comunicação abriu uma sapataria no centro histórico da cidade de Guimarães: "Não é a primeira experiência. Tive uma, quando era mais novo, mas, como qualquer experiência que temos quando somos mais novos, correu terrivelmente mal. Tinha 20 e poucos anos, mas foi entrar e sair", assumiu em setembro.
Agora, para além da área empresarial, Santiago voltou a experimentar o gostinho da apresentação: "Olá, amigos, estou no ‘backstage’ do Pavilhão Multiusos de Fafe. Hoje, vai ser uma noite fantástica, temos um evento de solidariedade", começou a explicar num vídeo, antes de entrar em palco para apresentar um espetáculo solidário.
"Vamos tentar angariar aqui o máximo de fundos possíveis para o Brian, que tem de ir até à Tailândia para fazer um tratamento especial, e vamos ter aqui uma noite repleta de artistas", prometeu ainda o apresentador.