Dispensado do 'Somos Portugal', Zé Lopes assume que não cumpriu: "Tenho de aprender e crescer"
Trocou a SIC pela TVI a convite de Cristina Ferreira, mas nem tudo correu como desejado em Queluz de Baixo onde passou para os bastidores depois de ter sido aposta de 'Somos Portugal'.
Afastado do 'Somos Portugal, o programa dos domingos à tarde da TVI, Zé Lopes ainda não esqueceu a sua curta passagem pelo formato que era um sonho seu: "Adorei fazer o 'Somos Portugal' e aprendi imenso lá! Aquele foi sempre o programa que sonhei apresentar, por isso posso orgulhar-me de ter cumprido um sonho na TVI", disse o apresentador numa conversa com os seus seguidores.
Zé Lopes, que este a responder a perguntas dos fãs no Instagram, mostrou-se inclusivamente emocionado quando um seguidor o elogiou: "É inexplicável o teu afastamento do 'Somos Portugal', aquele programa e a tua cara, a tua alegria".
Foi nessa altura que o apresentador que começou a dar os primeiros passos em televisão no 'Programa da Cristina', ne SIC', admitiu: "Ohhh, assim fico com a lágrima no canto do olho! Muitíssimo obrigado pelo carinho, mas os meus colegas são extraordinários e eu tenho de aprender e crescer muito para ser como eles" reconheceu.