Divorciada e sem novo namorado, Fátima Lopes revela truques para "sobreviver" ao dia dos namorados
A apresentadora da TVI está a passar pelo segundo dia de São Valentim depois da separação.
Separada há cerca de um ano e meio, Fátima Lopes passa esta quinta-feira, 14, pelo segundo dia dos namorados sem companheiro e revela os seus truques para "sobreviver" a esta data.
A apresentadora da TVI, que faz 50 anos de idade em maio, escreveu no seu blogue um texto intitulado 'Como sobreviver ao Dia dos Namorados'.
"Nunca dei importância a esta data", revela Fátima, "valorizo um milhão de vezes mais ser surpreendida e mimada num dia qualquer que não esteja imposto pelo calendário".
Mas, num "dia cheio de corações por todos os lados", Fátima, que é recentemente divorciada, diz que prefere brincar com a data.
"No ano passado eu e alguns amigos, também sozinhos, organizámos um jantar [...] Divertimo-nos imenso, até porque fizemos o 'amigo secreto', com as maiores parvoíces que possam imaginar. Foi uma noite inesquecível", conta.
Para este ano, Fátima tem um programa especial. "O jantar do dia dos namorados é com o homem da minha vida: o meu filho. Vou pôr a mesa como faço todos os dias, com velinhas e tudo, porque ele gosta muito. Falamos do que ele quiser, até dos seus amores. Sim porque nesta idade, o coração já palpita".