Divórcio concluído. Separação entre Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira oficializada
Zulmira Ferreira, que perdeu o seu filho, Eddie, em novembro, esteve casada com o treinador de futebol durante 33 anos.
Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira já estão divorciados. A oficialização do fim do casamento aconteceu nesta segunda-feira, dia 19 de junho, sendo que a revelação foi feita no programa ‘TVI Extra’.
A separação do par, que estava casado há 33 anos, foi inicialmente noticiada pela ‘Caras’ em maio, pouco tempo depois da morte do filho único de Zulmira Ferreira, Eddie Ferrer, aos 42 anos no dia 19 de novembro, depois de ter sofrido um aneurisma.
A agora antiga companheira do ex-treinador de Benfica, FC Porto, Sporting e Sp. Braga quebraria depois o silêncio: "Infelizmente, as relações nem sempre são eternas como nós desejamos. Foram 33 anos. Eu só tenho de desejar o melhor ao Jesualdo e para mim também, um bocadinho. Também mereço. Desejo-lhe o melhor do mundo", disse, no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, onde é comentadora.
A distância entre os dois foi apontada como um dos motivos para a separação, dado que, aquando do falecimento do DJ, Jesualdo se encontrava no Egito a treinar o Zamalek, clube do qual, desde então, foi despedido.
Em abril, Zulmira Ferreira já dava conta deste maior afastamento do casal, no mesmo programa, referindo que o técnico de 77 anos havia abandonado Portugal no dia seguinte ao velório de Eddie Ferrer, por força das suas obrigações profissionais, e que ficara sozinha a lidar com esta fase extremamente delicada da sua vida.