- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Dois anos sem trabalho e a viver crise no amor! Nuno Pardal admite: "Foi muito complicado"

O ator que voltou ao trabalho com 'Rua das Flores' não esquece os dois últimos anos em que esteve no desemprego e que precisou da ajuda da família para ultrapassar os tempos tão difíceis.
02 de maio de 2022 às 09:58
Nuno Pardal Flash
Nuno Pardal Flash
Nuno Pardal Flash
Nuno Pardal Flash
Nuno Pardal Flash
Nuno Pardal Flash
Nuno Pardal Flash
Nuno Pardal Flash
Nuno Pardal Flash
Nuno Pardal Flash
Nuno Pardal Flash

Nuno Pardal de 43 anos pôde finalmente respirar fundo quando regressou ao trabalho com a novela 'Rua das Flores', da TVI. Embora tenha permanecido no ecrã, a verdade é que há dois anos que estava praticamente sem trabalho. "Tive dois anos de descanso", disse à revista TV Guia de forma irónica.

pub

"Fiz teatro e um filme mas isso não serve para alimentar uma pessoa durante um ano. Dá, no máximo, para três meses. Foi muito complicado, mas sobrevivi e aqui estou", confessa o ator que acredita que não se esqueceram dele: "Simplesmente aconteceu. Vejo isto há muitos anos, com colegas, mas nunca me tinha acontecido. Mas agora estou bem", afiança à referida publicação.

Nuno Pardal chegou mesmo a ponderar mudar de vida. "Pensei em fazer várias coisas. Pus tudo em causa, mudar de profissão até. Porque não havia uma forma de saber quando é que isto passava." Durante os dois anos de pandemia recebeu "ajuda de toda a gente da família. Senão seria ainda mais complicado".

pub

"É muito estranho, de repente, aos 43 anos, veres as certezas desaparecerem", explica. "Por isso voltar a entrar nos estúdios foi um alívio. Ainda para mais com este projeto delicioso. Está a ser incrível. Até porque estou a concretizar dois desejos num só: trabalhar com a Ana Bola e com o José Pedro Gomes."

pub

Nuno Pardal falou ainda da separação da namorada, Francisca. Mas o amor falou mais alto e o casal está novamente junto. "Aquilo não foi nada. Estivemos chateados, aborrecidos, mas agora estamos bem. Uma relação é mais que alguns momentos", justifica. E até já começou a pensar em "aumentar a família". No entanto, estes últimos tempos obrigam-no a ponderar bem o futuro. "Estes dois anos fizeram-me avaliar muita coisa. Seria pior se tivesse um miúdo. O tempo dirá."

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub