Dolores Aveiro: É ela quem traz os gémeos para Madrid
Tal como já aconteceu com Cristianinho, é a matriarca da família Aveiro quem foi buscar os gémeos aos Estados-Unidos. Falta muito pouco para Dolores entregar Eva e Mateo nos braços de Cristiano Ronaldo.
Dolores Aveiro já se encontra nos Estados Unidos, provavelmente na costa oeste, para tratar de todos os trâmites legais necessários para trazer os gémeos Eva e Mateo para Madrid. Este é um procedimento que já é familiar à matriarca da família Aveiro, já que foi ela que também tratou de tudo aquando o nascimento de Cristianinho, em julho de 2010.
A mãe do melhor jogador do mundo foi, portanto, a primeira a ver e a estar com os gémeos. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo já aguarda a chegada dos filhos à sua casa de La Finca, na capital espanhola. CR7 vive estes dias com a ansiedade natural de quem aguarda por ver pela primeira vez o rostos dos seus bebés, contudo está consciente de que as crianças não podem estar melhor entregues e protegidos até os poder segurar finalmente nos seus braços.
Segundo a biografia de Dolores Aveiro, 'Mãe Coragem', o internacional português terá feito um pedido muito especial a Dolores: "Vou ter um filho e gostava que fosse a mãe a ajudar-me a educá-lo e a dar-lhe amor, como fez comigo e como os meus irmãos. A mãe do bebé nunca será conhecida…". Tudo indica que Cristiano Ronaldo, voltou a fazer o mesmo pedido e a matriarca, além de assumir o papel principal na educação dos netos, será a principal referência maternal de Eva e Mateo. Tal como já o é para Cristianinho.