Dor! A reação do namorado, Carlos Pegado, ao drama do cancro de Bárbara Guimarães
O antigo forcado diz que não quer "olhar para o passado" mas sim guardar "expectativas para o futuro", em declarações carregadas de emoção.
O último ano tem sido dramático para Bárbara Guimarães. A lutar contra um cancro da mama, a apresentadora de 46 anos, mostrou que é uma combatente resiliente, pronta para combater a doença com todas as suas forças.
Na gala dos Globos de Ouro, de domingo, 29, Bárbara protagonizou o momento da noite, roubando o palco do Coliseu dos Recreios – que durante muitos anos foi dela por direito – a Cristina Ferreira por alguns minutos, numa homenagem emotiva que deixou a plateia de lágrimas nos olhos.
"Seguir em frente não pode nem deve ser um caminho solitário. Nós precisamos de carinho. Temos de estar juntos nesta caminhada. Porque é uma caminhada, é uma grande maratona. E sei que às vezes na vida parece que nada faz sentido, porque é que isto nos acontece, mas há uma razão, há um sentido. E o grande sentido é que somos muito mais fortes do que pensamos", discursou a apresentadora.
E, nesta dura caminhada, Bárbara Guimarães tem tido ao seu lado um apoio incondicional e fundamental. O namorado, o ex-forcado, Carlos Pegado, esteve sempre junto da apresentadora, dando-lhe mais força de superação.
À margem dos Globos de Ouro, e em declarações à 'Caras', Carlos Pegado fez uma declaração emotiva à mulher por quem está apaixonado há cerca de dois anos: "Acompanho a Bárbara para tudo. No bom ou no mau, estaremos sempre juntos. Além de ser um grande apaixonado pela Bárbara, admiro-a muito. É uma mulher completamente surpreendente, com uma garra inexplicável. Ela é uma lutadora nata em tudo no seu dia a dia, e isso é completamente genuíno. Já era fã da Bárbara antes, e agora, então, nem se fala. A nossa grande expectativa é sempre o futuro, não gostamos de olhar para o passado."