"Douradinhos e pretinhos". Cinha Jardim acusada de racismo no programa de onde foi corrido Quintino Aires
Cinhas Jardim voltou a falar em "pretinhos" nos 'Extras' do 'Big Brother' e não passou despercebido. Há quem queira consequências.
Dois dias depois das polémicas de Quintino Aires no 'Extra' do 'Big Brother', Cinha Jardim esteve no mesmo espaço a fazer comentários que estão a dar que falar.
"Na minha casa não há douradinhos nem pretinhos, nem escurinhos", disse Cinha ao falar de um dos pratos da casa.
No Twitter, a socialite tem sido criticada mais uma vez pelos comentários. "Cristina, espero que o contrato da Cinha já esteja rasgado e essa idosa plastificada nunca mais comente um 'BB', que ela vá pedir no paredão de Cascais para pagar a sardinha que ela come, e a Alice ela deveria ir estagiar com a Mafalda ou aprender a ser moderadora, muito fraca", lê-se. "Chegou oficialmente a hora de se apresentar uma queixa formal contra o canal televisivo TVI", diz outro internauta. "Então o que vão fazer à Cinha?", lê-se também.
Recorde-se que no ano passado a comentadora, apoiante do partido Chega!, já tinha feito um comentário semelhante ao referir-se ao concorrente Michell do 'Big Brother-A Revolução' como "o pretinho".