Drama! Emocionado, Leandro conta como recuperou o filho de 5 anos: "Tive muito medo"
O cantor diz que Simão, de 5 anos – que é fruto da relação conturbada com Sury Cunha – é o amor da sua vida, e garantiu que o menino também vai ser cantor.
Leandro abriu o coração a Cristina Ferreira esta sexta-feira, no 'Programa da Cristina', da SIC. O cantor falou abertamente sobre o filho, Simão, de 5 anos, fruto da relação conturbada com a ex-namorada, Sury Cunha.
"Tive muito medo de perder tudo", começou por contar a Cristina, referindo-se aos problemas do passado com a ex-companheira. "E hoje não, a cada dia que passa tenho a certeza que as coisas crescem ainda mais", afirmou. "As coisas estão a correr tão bem que já começo a sentir medo", acrescentou, divertido.
Recordando a entrevista que deu a Cristina Ferreira no ano passado, Leandro elogiou a apresentadora pela forma como o acarinhou e disse: "Toda a gente gostava de saber como é que o Leandro, que era um menino tão doce, se tornou naquele homem tão frio. E tudo teve a ver com a vida que eu levei. As marcas que me deixaram, as condenações que eu tive durante tanto tempo até conseguir comprovar a minha inocência. Tudo o que eu passei não foi fácil".
A RELAÇÃO ESPECIAL COM O FILHO SIMÃO
O cantor popular emocionou-se então ao falar do pequeno Simão. "Hoje olho para o meu pequenote, que já está tão grande, e fico tão contente, tão feliz, porque todos os dias oiço aquilo que mais quero na vida, que é: 'Pai, eu amo-te tanto, mas tanto'", revelou.
Leandro aproveitou ainda para contar um episódio ternurento com o menino. "Ele faz de mim aquilo que quer e eu disse-lhe assim: 'Simão, se um dia eu te falto o que é que vai ser de ti?' e ele diz: 'Eu morro'". Isto foi dito com uma naturalidade que eu abracei o 'gajo'... e hoje em dia eu olho para ele, todos os dias quando acordo é abraços, é beijos, é amor".
Mostrando ser um verdadeiro "pai babado", Leandro explicou a importância da relação com o filho, que teve várias vezes à beira de perder devido às acusações graves de Sury Cunha.
"É algo que me enche a vida toda. Não há mais nada tão importante quanto o amor de um pai e de um filho. Eu posso dizer que sou um homem completo porque tenho o homem mais perfeito da minha vida que é o meu filho. É o meu companheiro das guerras das tristezas", desabafou.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TRAIÇÕES
Recorde-se que a separação de Leandro e Sury Cunha foi envolta em muita polémica. O casal – que namorou 8 anos e separou-se quando Simão era recém-nascido – trocou muitas ofensas públicas; a modelo chegou a acusar o cantor de violência doméstica e Leandro revelou publicamente que apanhou Sury a traí-lo... em flagrante.
"O fim da nossa relação foi porque a mãe do Simão me traiu. Daí eu não conseguir de maneira alguma estar com a mãe do Simão", começou por contar Leandro a Daniel Oliveira, no 'Alta Definição', no ano passado.
"O mundo é muito pequeno e nós acabamos por ouvir muita coisa. Eu não acreditava (...) Até que um dia que inventei um concerto, fiz exatamente tudo como faria se tivesse um concerto. Apareci de surpresa em nossa casa e encontrei-a... vi com os meus próprios olhos, e aí desisti completamente", revelou.
Leandro chegou a ser detido devido às alegações de violência doméstica mas acabou por ser absolvido. Sury também acusou o ex-companheiro de raptar o filho.
TALENTO HERDADO
Durante a entrevista a Cristina Ferreira, Leandro também fez uma revelação inédita: o filho parece ter herdado o seu talento. Além de ter jeito para o piano, apesar da tenra idade, também canta.
"Ele é uma fonte de inspiração", começou por contar, acrescentando: "Vai ser cantor. Ele canta bem, é afinado e procura também escrever comigo. É muito interessante. Se ele tiver talento eu vou ajudá-lo".