Dupla traição: Joana de Verona também tinha namorado
A atriz de 'Ouro Verde' mantinha um namoro discreto com o realizador André Marques há mais de um ano. A traição com Diogo Morgado acabou com a relação.
Diogo Morgado, de 36 anos de idade, e Joana de Verona, de 27, surpreenderam o país ao surgir aos beijos dentro de um carro à porta de casa dela. Quando a "bomba" foi lançada, a grande preocupação da maioria dos fãs era... a mulher do ator, Cátia Oliveira, que terá sabido da traição pela Imprensa.
Porém, aquele que interpreta Jorge Monforte na novela 'Ouro Verde', da TVI, não foi o único a partir o coração à cara-metade.
Poucos saberão, mas Joana de Verona mantinha uma relação muito discreta, há mais de um ano, com o realizador André Marques, com quem partilhava casa. Apesar de nunca terem assumido o namoro, o casal tinha por hábito marcar presença em festivais de cinema e outros eventos.
Não se sabe como André Marques, de 32 anos de idade, terá descoberto a traição. O realizador poderá estar no Líbano em trabalho, o que o afasta desta polémica, por enquanto.
Isto, porque no ano passado foi o primeiro realizador português a ser selecionado para o projeto Lebanon Factory da Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes, que prevê a estreia de uma curta-metragem, no certame francês este ano.
O realizador estará neste momento a trabalhar numa das 4 curtas-metragens a serem filmadas no Líbano, previstas para este mês, no âmbito do programa, e que irão abrir a Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes de 2017.
Joana e André já se conhecem há vários anos e têm amigos em comum. O casal chegou a trabalhar junto em 2015. André Marques estreou 'Yulya', protagonizado pela atriz.