E a bronca continua: fundador da Prozis diz agora que conversa sobre o aborto foi um plano: "Teve publicidade como nunca"
Depois da polémica, que ainda continua bem acesa, Miguel Milhão volta à carga e deixa uma provocação: "Com toda a humildade, acho que merecia um prémio de marketing"
Envolvido em grande controvérsia, depois de ter assumido que estava contente por, nos Estados Unidos, se ter proibido o aborto, Miguel Milhão, o dono da Prozis, empresa que vive da imagem de muitos famosos, deu uma entrevista ao 'Jornal de Negócios' e volta a deitar achas para a fogueira.
O empresário assume agora que as suas declarações não passaram de um plano para trazer um tema importante para a discussão: a liberdade de expressão. O objetivo seria também "fazer publicidade à Prozis": "Teve publicidade como nunca na sua história, e de graç. Calculo que o valor esteja acima dos 10 milhões de euros."
Orgulhoso da sua suposta estratégia, o fundador da Prozis garante que "ninguém sabia" deste seu plano. Afiança ainda que os seus amigos e familiares não o deixaram de apoiar, mesmo com a polémica ao rubro: "Com toda a humildade, acho que merecia um prémio de marketing."