E agora? Teresa Guilherme furiosa com Pipoca Mais Doce
A primeira exigência da apresentadora foi por água abaixo: agora terá de dividir o protagonismo das galas com Ana Garcia Martins.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', foi, desde o dia em que o BB2020 terminou, a comentadora que a TVI quis garantir para esta nova edição do reality show. E conseguiu! É uma das 'influencers' mais famosas de Portugal e ganhou um lugar de destaque no 'Big Brother - A Revolução', tendo sido a eleita para ficar encarregue da última parte das galas de domingo à noite, com a entrevista ao concorrente expulso.
No entanto, este novo projeto durou pouco. Foi a própria Pipoca quem anunciou o fim desta rubrica através das suas redes sociais. "Acabou a Hora do Expulso, amanhã estou de volta às galas", escreveu. Uma medida que, segundo apurou o site FLASH!, em nada agradou Teresa Guilherme.
Tal como a 'TV Guia' já anunciou, Teresa Guilherme não pretendia partilhar o protagonismo com a 'blogger' nas galas de domingo à noite. "A Teresa não é muito a favor que a Ana esteja a fazer os comentários na gala e exigiu que isso não acontecesse, mas a TVI sabe que a Pipoca é um nome forte e que contribuiu bastante para o sucesso que foi o BB2020", revelou uma fonte da estação.
Também a influência que A Pipoca Mais Doce tem no mundo digital joga contra a vontade de Teresa Guilherme. "A Pipoca agita as redes sociais e os comentários de domingo à noite no Instagram dela geram curiosidade e faz com que muitas pessoas vão espreitar o programa."
Esta foi uma das muitas exigências feitas pela atual apresentadora que agora terá que dividir o palco com a comentadora.