E esta, hein?! Goucha assume que a preferida para ter ao seu lado era... Júlia Pinheiro
Apresentador revela que queria combater Cristina Ferreira com a ajuda da amiga: "Eu amo a Júlia".
Nos últimos anos a vida de Júlia Pinheiro não tem sido fácil na SIC, para onde se mudou depois de deixar a TVI. A apresentadora não tem conseguido as audiências que todos esperavam, mas nem isso impediu de ser a primeira pessoa de quem Manuel Luís Goucha se lembrou para ocupar o lugar deixado vago por Cristina Ferreira.
E é o próprio Goucha que assume que tentou voltar a trabalhar com Júlia Pinheiro, com quem já tinha tido uma relação profissional durante o tempo em que Júlia foi responsável por alguns formatos na TVI.
"A primeira pessoa que eu quis ter ao meu lado foi a Júlia, foi o primeiro nome que sugeri. Seria giro, porque, não sendo uma surpresa, iríamos reeditar uma dupla de cotas 'estouvados'. Eu amo a Júlia", revela Manuel Luís em declarações à revista 'TV Mais'. "O convite não surgiu. Houve um impasse. E, entretanto, a Júlia foi convidada para ficar com as tardes da SIC e tem outras obrigações na estação".
A eleita para ocupar o lugar deixado vago nas manhãs da TVI foi Maria Cerqueira Gomes, que se vai estrear como apresentadora na televisão generalista, já em janeiro.
Apesar de não ser segredo, Goucha revela também a esta publicação que recebeu, da parte da amiga, convites para se mudar para a SIC. "Fui e por duas vezes pela Júlia Pinheiro, Gabriela Sobral e Luís Marques", assume. "Naquela altura não se justificou trocar a TVI pela SIC porque sou muito bem tratado na TVI com programas ganhadores e que me apaixonam".