E esta, hein?! José Figueiras revela que "sempre fez nudismo" com os filhos nas praias portuguesas
O apresentador da SIC faz a revelação durante uma conversa sobre sexualidade. Saiba tudo!
José Figueiras fez uma revelação surpreendente no programa da SIC 'Alô Portugal' desta manhã.
O apresentador falava sobre o Dia Mundial da Saúde Sexual, que se assinala esta quarta-feira, e explicou que os filhos sempre estiveram à vontade com o tema da sexualidade, uma vez que toda a família fazia nudismo desde que eles eram crianças.
"Não tinha muito jeito, mas depois conseguiram perceber de uma maneira e sabiam tudo. E não havia preconceito nenhum lá em casa, tanto mais - digo isto publicamente - que nós, desde que eles eram pequeninos, fazíamos nudismo nas praias portuguesas. E os meus filhos estavam perfeitamente à vontade e muito descomplexados nestas coisas", revelou.
Recorde-se que José Figueiras é pai de Christopher, de 23 anos, e Stephanie, de 25, fruto do seu casamento com Eva Mandl, de quem se separou em 2012.