É guerra aberta! Vem aí "o quarto da Maria"
Manuel Luís Goucha gerou mais uma polémica na guerra de audiências com Cristina Ferreira.
Manuel Luís Goucha revelou este sábado, 19, que tem um quarto no monte alentejano para Maria Cerqueira Gomes e está a ser atacado nas redes sociais.
"O quarto da rainha! À espera da Maria!", escreveu o apresentador na legenda da imagem sem revelar se se trata de uma visita casual ou de um especial para a televisão.
Os seguidores de Goucha encheram a publicação de críticas, por causa da guerra de audiências com Cristina Ferreira, o que obrigou a estrela da TVI a responder.
"Mas agora tudo o que escrevo nas minhas redes sociais tem como objetivo atacar a Cristina? Calma, minha gente. A minha relação com a Cristina mantém-se intocável. Não acreditem no que dizem as revistas (faz parte, assim sempre vendem!). O quarto um dia pode ser o da Maria, como já foi da Vina (a cabeleireira da Fátima e minha) e do Tiago (esse menino mesmo). A Cristina ficou noutro. Calma, há mais vida para além da televisão", explicou.